segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2013

Consultas de Pediatria nos hospitais de Estarreja e Águeda



O Hospital Visconde de Salreu, em Estarreja, vai passar a disponibilizar aos seus utentes consultas de Pediatria, já a partir de amanhã. Dois dias depois, será a vez do Hospital de Águeda iniciar as consultas da especialidade.
O objectivo da abertura destas consultas é concretizar a ideia de maior proximidade dos cuidados de saúde às populações, evitando grandes deslocações e, consequentemente, gastos acrescidos para as famílias. Deste modo, as crianças destes dois concelhos, que se encontram a ser seguidas no Hospital de Aveiro, passarão a ser consultadas nos hospitais da sua área de residência.
Para receber esta especialidade, tiveram lugar diversas beneficiações nas áreas de consulta externa, dos dois centros hospitalares, havendo a preocupação de não fazer coincidir os circuitos de crianças e adultos. A área reservada aos cuidados pediátricos foi adaptada, de forma a tornar o espaço mais confortável. Ambos os hospitais passam a contar, igualmente, com um espaço para amamentação e um fraldário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®